sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O novo YotaPhone, smartphone com duas telas


YotaPhone
O YotaPhone é um smartphone, desenvolvido pela Yota Devices, que possui duas telas/ecrãs e que foi apresentado no Mobile World Congress 2014, em Barcelona. Este novo modelo do YotaPhone apresenta melhorias significativas em sua tecnologia comparado ao modelo original. No modelo anterior não era lá muito viável ter o smartphone, a tela traseira era complicada e pouco funcional, porém agora ambas as telas ganharam melhorias. Talvez o maior problema deste modelo, seja o Android, que apesar de ser o Kitkat 4.4, não funciona com todos os aplicativos do mesmo, até pelo fato da tela traseira ser e-ink. A Yota Devices diz já estar negociando com a Google, Amazon e Barnes & Noble para poder consertar esse “problema” e fazer com que todos os aplicativos sejam compatíveis.
YotaPhone

As duas telas do YotaPhone

A tela traseira não necessita ser desbloqueada, ela é totalmente sensível ao toque e tem 4,7 polegadas com 960 x 540 pixels de resolução. É um visor e-ink que tem as funcionalidades de entrar em redes sociais, ler notícias, responder a e-mails, acessar mapas, ler e-books e mandar SMS.
Já a tela frontal, a “normal”, ela é LCD e tem 5 polegadas com  1.920 x 1.080 pixels de resolução.
YotaPhone

Processador, bateria, memória, câmera, etc…

O dispositivo conta com um processador Snapdragon 800 de 2,3 GHz, bateria de 2.500 mAh, memória interna de 32 GB, 2 GB de memória RAM e a sua câmera é de 8 MP com flash de LED.

Provavelmente, o novo YotaPhone chegará ao mercado no final deste ano, mas no Brasil o aparelho deve demorar um pouco mais a chegar às lojas. O seu preço ainda não foi divulgado, sendo que o primeiro YotaPhone custava US$ 675, para este segundo, podemos esperar algo mais salgado.

FONTE :  Tecnologia e Gadgets
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário