sexta-feira, 28 de março de 2014

[ROM] Locked Rom by ZOREBA´S


Fala povo do WGP, venho trazer a minha rom, como prometi a vocês. O motivo do atraso é que eu estava envolvido em um trabalho para a escola e fiquei com pouco tempo livre para desenvolver a rom. Mas enfim, chegou para o GT-S5300B, e está com o melhor do que o pocket nunca foi. Muuitos jogos testados e poucos jogos ficaram com o mínimo de lag. Bom, em relação aos prints que postei há algum tempo, mudei o launcher, a StatusBar, e outros detalhes pequenos que adicionam rapidez e desempenho á Rom. Fiz um novo teste e consegui 1992 pontos no AnTuTu Benchmark sem nehuma engine. Limpeza de RAM está perfeita e economia de bateria, usando o EnergySaver da pra ouvir música por várias horas seguidas e ainda sobra energia no seu pocket.
#NOTA
Como fiquei com pouco tempo para terminar e upar a Rom, não deu tempo de traduzir o Settings.apk,  DownloadProviderUI.apk e o Launcher. Mas muito em breve lançarei um patch para deixar tudo em PT-BR. :)
#IMPORTANTE
A rom obteve este desempenho quando instalada sobre a Stock via odin. Então para evitar complicações instale a Stock via odin primeiro :)
#PRÓS
Leve, rápida e prática
Espetacular desempenho para jogos
Visual S3
Fonto do GP Plus
Launcher muito parecido com o do Gp Plus
Descubra você mesmo...
 
CREDITOS : WORLD GALAXY POCKET
#PRINTS











Download [4Shared]


                                       CREDITOS : WORLD GALAXY POCKET
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. como vou baixar? ai eu fiquei triste venho procurando essa rom pro meu mas olha não tem o link pra baixar e vc n explica como instala pf me ajuda :(

    ResponderExcluir