sábado, 17 de maio de 2014

Sindros - Rom para Galaxy Y Tv GT-S5367 by Allyson


Eae pessoal beleza?
Hoje eu trago para voces uma nova rom para o nosso querido Y TV, a SINDROS rom e  a unica rom do Y TV que nao tem nenhum bug (pelo menos no que eu tenha encontrado), isso mesmo, ela esta com o youtube, a statusbar funcionando perfeitamente, voce pode fazer loguin no youtube e o bug de que quando voce deletava uma notificacao da barra de tarefas puxando para o lado foi corrigido, e ainda tem mais, o bug do quadradinho preto na tv foi corrigido tambem.
A rom foi criada pelo  Felipe Alves, postador do blog UPDroid, eu so adaptei ela para rodar jogos pois o desempenho dela estava muito ruim (nao rodava nem o Pou direito), agora ela esta com alguns tweaks da rom Fast Droid Tv da blog SomosAndroid, e esta rodando subway surfers com muito menos lag do que a stock rom (quase sem lag nenhum).

Prints:























 Screnshoots do Next Launcher.


















Ela vem com 3 launchers muito bons, incluindo o Hollo. Mas, eu recomendo usarem o tsf shell 3d launcher ou o Next Launcher 3d pois eu farei alguns tutoriais de personalizacao deles ;)

Como Instalar: (no se preocupem, os launchers nao vao interferir com o desempenho nos jogos se voces entrarem no gerenciador de tarefas, deletarem o launcher e qualquer outro aplicativo da memria ram, depois irem para a aba "RAM" e limparem a ram. Depois ainda no gerenciador de tarefas segurem a tecla Home e cliquem na imagem do jogo que vocs querem abrir) .

Primeiro: voce deve ter o zip do cwm no seu cartao sd, fora de qualquer pasta. Para baixa-lo clique aqui .
Segundo: voce vai precisar do arquivo zip da rom, baixe-o aqui e coloque-o na raiz do seu sd, fora de qualquer pasta.
Terceiro: entre em modo Recovery. Para fazer isso, deslique o seu aparelho e pressione as teclas Aumentar Volume, Home e Power como na imagem abaixo:
 Agora voce esta no modo recovery, utilize os botoes de Volume e a tecla Home para subir, descer e selecionar. Va em apply update from sd card, na tela que aparecer, selecione cwm... Na tela que aparecer, selecione backup and restore e depois backup. Aguarde o tempo que for necessario pois isso pode demorar um pouco e certifique-se de que voce tem pelo menos 300 mb de espaco no sd. Quando o processo acabar, aperte o boto voltar e va em reboot system now.
Quarto: Quando o seu aparelho ligar, va nos seus arquivos
clockworkmod, backup, e delete a pasta que estiver dentro de backup. Depois disso extraia o arquivo que estiver dentro do zip da rom na pasta backup e reinicie o celular em modo recovery novamente. Va em apply update from sdcard, cwm... backup and restore, restore e selecione o unico arquivo que aparecer. Depois disso aguarde, volte e va em reboot system now e curta a nova rom. ;)
Apesar de todos os tutoriais do blog serem testados nos respectivos aparelhos, nem eu nem o blog nos responsabilizamos por erros que possam causar danos ao seu aparelho. Lembre-se, voce segue os tutoriais por sua conta e risco.
Se algo der errado, no se preocupe pois logo logo  eu farei um tutorial de como restaurar a rom padrao e arrumar todos os erros :)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário