sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Como ganhar Gemas 'Grátis'


Descrição : 
Quer ganhar algumas Gemas Grátis em Clash of Clans? Então presta atenção (LEIA TUDO) nesta postagem que hoje vou refazer um post que fiz alguns meses atras aqui no blog sobre o assunto. Antes de tudo já vou adiantando, não existe nenhum método fácil ou hack para gemas em Clash of Clans. Tudo que vou falar a seguir tem que ser seguido com dedicação.

Como ganhar Gemas 'Grátis'


Existem na internet diversos sites e sistemas que prometem uma maneira de conseguir gemas grátis, mas aqui só vou falar as maneiras que eu usei e tive uma boa experiencia, ou seja, só os metodos que funcionam e que eu mesmo comprovei.

Basicamente ele te recompensam por baixar e instalar ofertas de aplicativos grátis. Todos os dias a lista de aplicativos é atualizada e se você instala-los ganha mais pontos.

Depois de conseguir vários pontos você acessa o menu 'rewards/resgatar', vai aparecer qual é a quantidade de pontos necessária de trocar por gift cards e créditos e outras lojas online.

Com o Código de Gift Card em mãos é só usa-lo em sua conta do Google Play ou iOS, em seguida comprar as gemas no Clash of Clans usando o saldo da conta.

AppBounty
com este você já pode resgatar Gift Cards pro iTunes e Google play direto.

                                                        download

Para ganhar mais pontos use o código: cnflanga

Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: