
O aparelho antes chamado pelo codinome Normandy e agora como conhecido por Nokia X, supostamente será uma novidade que estará compondo a linha Asha de aparelhos de entrada. Suas especificações seriam bem modestas, possivelmente com um Snapdragon simples de dois núcleos, uma tela de 4 polegadas com resolução mediana, 512MB de RAM, 4GB de armazenamento interno expansível por microSD e uma câmera comum. Provavelmente também teremos uma versão dual-SIM e disponibilidade em várias cores. Seu objetivo será atrair público em mercados emergentes como o Brasil.
De acordo com a publicação do Wall Street Journal, a Microsoft só teria permitido que a Nokia lançasse esse aparelho porque o Windows Phone não roda bem em aparelhos de entrada. Porém, isso nos soa muito estranho e simplesmente não é verdade, como vemos com o barato Lumia 520.
De qualquer forma, todo esse mistério está bem perto de acabar e enfim vermos como será esse aparelho que tem chamado tanto a atenção da mídia e claro, dos usuários.
0 comentários:
Postar um comentário